Pedro Teixeira “envolvido” em relacionamentos dias após assumir separação de Sara Matos

  • Post author:
  • Post category:Famosos

Passou apenas uma semana desde que Pedro Teixeira e Sara Matos revelaram publicamente a sua separação. Após nove anos de namoro, cada um seguiu o seu caminho, embora continuem ligados pelo filho de ambos, Manuel, que eles garantem ser a sua prioridade. Agora, surgem fortes rumores, com alguns comentadores insinuando que Pedro Teixeira teve “culpa” nesta separação. No entanto, o ator e apresentador da TVI tem ignorado esses rumores, pelo menos por enquanto.

Cinha Jardim foi a primeira a mencionar, ao vivo na TVI, que tinha “ouvido algumas coisinhas”, deixando no ar dúvidas sobre a conduta de Teixeira. “Bem, pelas ‘fofoquices’ que eu ouvia, não achava nada disso. Ouvia algumas coisas aqui e ali, e achava que, se algo estivesse realmente acontecendo, acabaria por vir à tona. Mas eu pensava que eles faziam um casal bonito, tinham um filho, e esperávamos que tudo não passasse de mexericos dos bastidores”, disse ela no canal de Queluz de Baixo. Mais recentemente, foi Liliana Campos, apresentadora do programa “Passadeira Vermelha” da SIC, que avançou com rumores de que o ator já estaria novamente apaixonado: “Do que eu já ouvi dizer, ‘quem faz uma vez, faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele possivelmente poderá estar”, revelou no programa.

Pedro Teixeira, como seria de esperar, é muito assediado. Voltou ao ginásio, é um dos atores mais reconhecidos da sua geração e protagoniza a série “Festa é Festa”, líder de audiências na TVI, onde também apresenta “Vai ou Racha”. Aliás, o excesso de trabalho pode ter sido um dos motivos que levou à separação de Sara Matos, que até agora não comentou nem alimentou especulações sobre uma possível traição por parte de Pedro Teixeira, como alguns comentadores insinuaram, embora não tenham apresentado provas concretas disso.

Talvez por isso, Pedro Teixeira tenha adotado uma postura mais discreta durante a festa da TVI no fim de semana passado, mantendo-se sempre afastado dos jornalistas, evitando assim responder às muitas perguntas que ainda estão por fazer sobre o fim deste relacionamento, que era acarinhado por milhares de fãs nas redes sociais.