Jaime Nogueira Pinto volta à Academia Observador: Uma oportunidade imperdível de conhecer o renomado escritor português.

Jaime Nogueira Pinto, colunista do Observador e especialista em Ciência Política, irá realizar um curso sobre as várias vertentes da direita, intitulado “A Direita e as Direitas”. O curso decorrerá de 11 de outubro a 8 de novembro, na Academia Observador.

Neste curso, que terá a duração de 6 horas, Nogueira Pinto abordará as diferentes tradições e correntes que compõem a direita, numa análise que pretende ir além da divisão simplista entre esquerda e direita. O objetivo é explorar a complexidade e diversidade das ideias e correntes políticas que se enquadram no espectro da direita.

As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras, das 19h00 às 20h30. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online, e os assinantes do Observador têm direito a um desconto de 40%.

A Academia Observador é uma plataforma de formação e debate, que promove cursos e eventos sobre diversos temas de interesse público. Mais informações sobre o curso “A Direita e as Direitas” podem ser encontradas no site da Academia Observador.

Este curso é uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre a direita e as suas diferentes correntes, através das perspetivas e experiência de Jaime Nogueira Pinto, um dos mais reconhecidos pensadores portugueses na área da Ciência Política.

Fonte