A garantia da excelência de um dos melhores vinhos tintos do Douro

  • Post author:
  • Post category:Blog

À medida que vão sendo lançadas as sucessivas colheitas de Quinta do Vesúvio, consolida-se também a ideia do seu enorme potencial. Com 23 engarrafamentos no mercado, uma grande consistência em termos de qualidade e solidez de perfil, é um dado adquirido que este é um dos grandes vinhos do Douro, daqueles que vão ficar para a memória dos DOC da região. E menos não era de esperar, tendo em conta não só o histórico da quinta, mas sobretudo tratando-se de um produtor com o prestígio, solidez e responsabilidade de um dos mais consagrados operadores no panorama global dos vinhos.

Segundo o artigo, a Quinta do Vesúvio tem-se destacado pela sua consistência em termos de qualidade e solidez de perfil. Com 23 engarrafamentos no mercado, este vinho é considerado um dos grandes do Douro e ficará na memória dos DOC da região. O histórico da quinta, aliado ao prestígio e responsabilidade do produtor, contribuem para o sucesso deste vinho no panorama global dos vinhos.

É importante destacar que o PÚBLICO valoriza a relação com os seus leitores e o seu contributo para a vida democrática e cívica do país. Para continuar a ler este artigo, é necessário assinar o PÚBLICO através do número 808 200 095 ou enviando um email para assinaturas.online@publico.pt.

Fonte